Notebook para Jogar Warface (Requisitos Mínimos e Ideal)

Para escolher um notebook para jogar Warface, é preciso conhecer bem, quais os principais requisitos de configurações que são recomendados e mínimas, para investir em uma máquina que consiga rodar o jogo.

Existem diversos modelos no mercado que se enquadram nessas configurações, e aqui separamos as melhores opções, com tecnologia avançada, e assim fica fácil escolher qual o seu modelo ideal de notebook. Continue lendo para saber quais são as configurações de notebook recomendados, e mínimas, e saiba qual melhor notebook para investir e ter a experiência de Warface completa.

Warface

O Warface foi criado pela mesma empresa de Far Cry e Crysis, Warface se trata de um jogo multiplayer, com 4 classes diferentes de personagens. Essas classes podem ser escolhidas, sendo um fuzileiro, um snipper, um médico e um engenheiro. Cada um com seus objetivos e características.

O jogo possui características bem reais para os jogadores, por isso a experiência precisa ser feita com uma máquina de qualidade, e assim, os gráficos e a jogabilidade torna tudo ainda mais incrível.

Requisitos Mínimos

Antes de escolher seu notebook veja quais são as configurações mínimas para jogar Warface:

  • Processador: AMD 2 GHz Dual Core da Intel;
  • Memória RAM: 1 GB de RAM;
  • Placa de vídeo integrada ou Placa de vídeo dedicada: Placa de Video ATI (AMD) Radeon X1950 256MB ou GeForce 8600GT 256MB;
  • Espaço em HD: 10 GB livre;
  • Softwares: Sistema Operacional Windows 7 ou Vista, Versão 9.0C do DirectX.

Notebooks com Requisitos Mínimos

Alguns dos melhores modelos que possuem as configurações mínimas para rodar o jogo precisam de placa de vídeo dedicada com mínimo de 256MB de vídeo, e a configuração do site oficial e relacionado a configuração de pcs, já transformando isto para o notebook a configuração tem que ser um pouco maior para compensar a otimização que é diferente do Pc, alguns modelos podem ser melhores com placa integradas e melhor memória RAM:

Requisito Recomendado

Dentro da configuração ideal para Warface, estão os seguintes requisitos indicados pelo site oficial do jogo:

  • Processador: Intel Core 2 Duo, Athlon 64 X2 6400 ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB de RAM;
  • Placa de vídeo integrada ou Placa de vídeo dedicada: AMD Radeon HD4830 512MBou GeForce 9600GT 512MB;
  • Espaço em HD: 10 GB livre;
  • Softwares: Sistema operacional Windows 7, 8 ou 10, DirectX.

Notebooks Recomendados

Veja a lista com as melhores opções em notebook que possuem as configurações recomendadas para jogar Warface. Embora a recomendação ideal seja um Core Duo ou superior, indicaremos um Core i5 com placa de vídeo dedicada, já que não tem modelos Dual Core nem Core i3 com estes modelos de placa, e são poucos modelos, e já os indicamos na configuração miníma.

Os Core i5, possuem um preço um pouco maior, mais em compensação a qualidade das configurações compensa o preço e o custo benefício sempre vale a pena:

Melhor Notebook para Warface

Dentre todos os modelos mencionados o melhor notebook para jogar Warface com custo benefício, é o notebook Acer, Lenovo ou Dell G3 com placa dedicada.

Mesmo não sendo o mais barato da lista e nem o mais caro, suas características e configurações em comparação com o jogo, garantem uma experiência excelente.

Além disso, são notebooks de ótimas marcas, que vem se consolidando cada vez mais no mercado de eletrônicos. São notebooks que realmente vale cada centavo gasto.

4/5 - (1 vote)
Assunto: para Jogos
No comments yet. Be the first.