Notebook para Jogar Free Fire: Requisitos mínimos. 25 Modelos para Comprar!

Hoje em dia, é cada vez mais comum as pessoas optarem por um notebook para jogar Free Fire. Afinal de contas, essa máquina oferece uma praticidade realmente incrível. Pois é possível levar o notebook por toda parte.

E o Free Fire é um dos jogos favoritos de gamers no mundo todo. Além disso, ele é um game mobile. Sendo assim, você pode jogar tanto em tablets e celulares.

Só que tem um porém: Para jogar Free Fire no notebook, precisamos instalar primeiro um emulador de celular, já que o jogo foi criado para o mobile. Ent

Free Fire no Notebook

Resolvemos isto instalado o Bluestack que já vem com o Free Fire instalado. Baixe e instale. Claro que antes de instalar, verifique os requisitos mínimos e ideias.

Portanto, elaboramos esse guia para te ajudar a encontrar um notebook com bom custo benefício, e que atenda à todas as configurações necessárias.

Dessa forma, você pode se divertir muito e ter uma experiência incrível com o seu game favorito.

Então, continue lendo e confira aqui as melhores dicas de como escolher o melhor notebook que roda Free Fire!

Jogo: Free Fire

Com toda a certeza, o Free Fire é um verdadeiro sucesso não só no Brasil, como no mundo todo. Criado no ano de 2017, ele se tornou um dos mais famosos jogos. Dessa forma, no ano de 2020, ele conseguiu alcançar mais de 80 milhões de usuários no mundo inteiro. Ou seja, sucesso total!

Em contrapartida, aqui no Brasil, por assumir a liderança em jogos de celulares, ele passou a ser considerado como um verdadeiro fenômeno.

Esse jogo é do tipo “battle royale”. Assim, os jogadores ficam numa ilha com muitas armas e demais itens. Dessa forma, aquele que for o último sobrevivente, será o vencedor da partida.

Requisitos Mínimos

Então, para que um notebook para jogar Free Fire tenha condições de apresentar um bom desempenho, ele deve apresentar alguns requisitos mínimos baseado nos requirimentos do emulador Bluestacks. São eles:

  • Processador: Processador Intel ou um AMD (uma dica é escolher um modelo Core i3);
  • Memória RAM: 2GB;
  • Placa de vídeo integrada ou dedicada: qualquer placa integrada ou dedicada;
  • Espaço em HD: 5 GB de espaço,
  • Softwares: Microsoft Windows 7 e superior.

Notebook com Requisitos Mínimos

Melhores Notebooks com Core i3 que servem para tudo. Desde jogos leves até o trabalho por muitas horas no notebook.

Última atualização em 2022-06-26 / Links de afiliados / imagens da API de publicidade de produtos da Amazon

O problemas notebooks, é que tem poucas unidades, e acabam rápido.

Requisitos Recomendados

No entanto, se o que você quer é comprar um notebook para jogar Free Fire que seja mais potente que atenda a configuração ideal e recomendada para rodar Bluestacks na melhor performance, siga a configuração de máquina com os seguintes requisitos  :

  • Processador: Processador Intel ou um AMD. Ideal que seja um Core i5.
  • Memória RAM: 8GB ou superior
  • Placa de vídeo integrada ou dedicada: qualquer placa integrada ou dedicada;
  • Espaço em HD: 5 GB de espaço,
  • Softwares: Sistema operacional: Microsoft Windows

Configuração Recomendada

Melhores Notebooks com Core i5 para Jogos e Trabalho pesado com melhor custo benefício! Neste período eles Acabam Rápido, devido Falta de Estoque.

Última atualização em 2022-06-26 / Links de afiliados / imagens da API de publicidade de produtos da Amazon

Melhor Notebook Para Jogar Free Fire

Enfim, a escolha do melhor notebook para jogar Free Fire deve levar em consideração a configuração ideal apresentada acima.

Afinal de contas, ainda que os notebooks que apresentam essa configuração sejam um pouco mais caros, eles podem ser usados não só para jogar seu game favorito, como também são perfeitos para trabalhar, para estudar, e muito mais.

Afinal de contas, ao apresentar os requisitos recomendados, o notebook se torna uma máquina mais potente, capaz de rodar softwares mais pesados, assim como também conta com uma maior capacidade de armazenamento.

Portanto, se você pretende usar o notebook para outras atividades, além de jogar Free Fire, uma dica é apostar em uma máquina mais potente, para evitar dor de cabeça mais tarde.

5/5 - (1 vote)
Assunto: para Jogos

Redação

Show 0 Comments
No comments yet. Be the first.

Leave a Comment