Notebook para Jogar Witcher 3 (Requisitos Mínimos e Ideal)

Como escolher um Notebook para jogar Witcher 3?

Se você ama jogos e principalmente o jogo Witcher 3, saiba que existem modelos de notebooks que são melhores para quem quer jogar da melhor maneira e aproveitar tudo que o jogo pode proporcionar.

Dentro das categorias de jogo de RPG, o jogo acaba exigindo um pouco mais de alguns requisitos de configuração das máquinas, e por isso, existem alguns modelos que são mais preparados para rodar melhor o jogo com as configurações mínimas e recomendadas do jogo.

Entenda como escolher um notebook para jogar Witcher 3 da melhor maneira que atenda às suas expectativas e as experiências do game.

Witcher 3

O jogo desenvolvido pela CD Projekt RED, é o terceiro da saga The Witcher, que foi baseada numa série de livros polonês de fantasia de mesmo nome. Tem como cenário a idade média, com jogabilidade linear jogado em terceira pessoa.

Conta a história de um bruxo lendário, chamado Geralt de Rívia, que começa sua jornada nos Reinos do Norte, enfrentando uma grande mudança planetária junto de exército de cavaleiros vermelhos, chamados de “Caçada Selvagem”, causando muita ruína e destruição ao longo do jogo. A história é realmente emocionante.

Requisitos Mínimos (Configuração)

Veja abaixo como quais são as configurações mínimas que um notebook precisa ter para rodar o jogo de maneira eficiente:

  • Processador: AMD CPU Phenom II X4 940 ou Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz;
  • Memória RAM: 6 GB de RAM;
  • Placa de vídeo integrada ou Placa de vídeo dedicada: Nvidia GPU GeForce GTX 660 ou AMD GPU Radeon HD 7870;
  • Espaço em HD: 35 GB de espaço livre;
  • Softwares: Windows 7, 8 ou 10, todos de 64 bits.

Notebook com Requisitos Mínimos

Separamos alguns modelos de notebook que possuem os requisitos mínimos, que podem ser usados para jogar Witcher 3, com qualidade:

Requisitos Recomendados

Para ter uma melhor experiência, investir em máquinas melhores, que tenham os requisitos recomendados do jogo, podem garantir uma melhor jogabilidade, veja:

  • Processador: AMD CPU FX-8350 4 GHz ou Intel Core i7 3770 3.4GHz;
  • Memória RAM: 8 GB de RAM;
  • Placa de vídeo integrada ou Placa de vídeo dedicada: AMD GPU Radeon R9 290 ou Nvidia GPU GeForce GTX 770;
  • Espaço em HD: 35 GB de espaço livre;
  • Softwares: Sistema operacional 7, 8.1 ou 10 todos de 64 bits.

Notebook Recomendado (Ideal)

Para um melhor desempenho do jogo, máquinas com capacidade superior, podem ser uma melhor opção, para que as experiências do jogo não sejam perdidas, veja a lista de notebooks para jogar Wticher 3 com as configurações recomendadas:

Melhor Notebook para Witcher 3

Dentre todos esses modelos de notebook citados, o melhor dentre eles para jogar Witcher 3, é o Notebook Acer Aspire Nitro 5. Embora todos os outros consigam rodar os jogo sem nenhum tipo de problema, essa modelo da Acer consegue ser o melhor custo benefício para quem busca por uma experiência completa.

Além disso, a marca Acer vem crescendo no mercado, conseguindo desenvolver máquinas muito mais potentes e eficientes para o ramo dos jogos, o que acaba atraindo cada vez mais a nossa atenção aos seus modelos. Vale o investimento.

5/5 - (1 vote)
Assunto: para Jogos
No comments yet. Be the first.